terça-feira, 16 de novembro de 2010

DEUS...

Não houve grupo de jovens ......motivo : DEUS sabe......no momento o grupo ganhará um tempo para ser refletido e voltar com mais força ......pesso a vcs meus seguidores ore pelo grupo de jovens...                                  obs: todos os dia o blog será atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário