grupo de jovens
Esse blog foi criado para todos os jovens....
terça-feira, 16 de novembro de 2010
DEUS...
Não houve grupo de jovens ......motivo : DEUS sabe......no momento o grupo ganhará um tempo para ser refletido e voltar com mais força ......pesso a vcs meus seguidores ore pelo grupo de jovens...
obs: todos os dia o blog será atualizado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário