domingo, 12 de dezembro de 2010
Atenção...
O grupo de jovens decidiu....criar um novo blogger com um endereço de email do próprio grupo .....em breve o endereço do blogger será informado.....(obs: o blogger está em construção)
sábado, 20 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
ñ ignore
Psiu... Ei você!!!
Você mesmo que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você... pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no
seu coração estão guardadas coragem e confiança suficiente para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com
as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo
pela vida e pelo amor (ÁGAPE), mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama
e quem faz da vida uma verdadeira alegria.
Um dia maravilhoso com muito Amor e muita Paz para você.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
reflita ....
|
DEUS...
Não houve grupo de jovens ......motivo : DEUS sabe......no momento o grupo ganhará um tempo para ser refletido e voltar com mais força ......pesso a vcs meus seguidores ore pelo grupo de jovens... obs: todos os dia o blog será atualizado
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Preste atenção...
A Bíblia e o Celular
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, ou no escritório?
E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
E se a déssemos de presente às crianças?
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?
Ao contrário do celular, a
Bíblia não fica sem sinal.
Ela 'pega' em qualquer lugar.
Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.
E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.
*NELA ENCONTRAMOS ALGUNS TELEFONES DE EMERGÊNCIA:
Quando você estiver triste, ligue João 14.
Quando você estiver nervoso, ligue Salmo 51.
Quando você estiver preocupado, ligue Mateus 6:19,34.
Quando você estiver em perigo, ligue Salmo 91.
Quando Deus parecer distante, ligue Salmo 63.
Quando sua fé precisar ser ativada, ligue Hebreus 11.
Quando você estiver solitário e com medo, ligue Salmo 23.
Quando quiser saber o segredo da felicidade, ligue Colossenses 3:12-17.
Quando você sentir-se triste e sozinho, ligue Romanos 8:31-39.
Quando você quiser paz e descanso, ligue Mateus 11:25-30.
Quando o mundo parecer maior que Deus, ligue Salmo 90.
RECEBI ESSA RELAÇÃO DE TELEFONES DE EMERGÊNCIA E ACHEI POR BEM COMPARTILHAR COM AS PESSOAS ESPECIAIS COMO VOCÊ! Anote em sua agenda, um deles pode ser IMPORTANTE a qualquer MOMENTO em sua VIDA!
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, ou no escritório?
E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
E se a déssemos de presente às crianças?
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?
Ao contrário do celular, a
Bíblia não fica sem sinal.
Ela 'pega' em qualquer lugar.
Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.
E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.
*NELA ENCONTRAMOS ALGUNS TELEFONES DE EMERGÊNCIA:
Quando você estiver triste, ligue João 14.
Quando você estiver nervoso, ligue Salmo 51.
Quando você estiver preocupado, ligue Mateus 6:19,34.
Quando você estiver em perigo, ligue Salmo 91.
Quando Deus parecer distante, ligue Salmo 63.
Quando sua fé precisar ser ativada, ligue Hebreus 11.
Quando você estiver solitário e com medo, ligue Salmo 23.
Quando quiser saber o segredo da felicidade, ligue Colossenses 3:12-17.
Quando você sentir-se triste e sozinho, ligue Romanos 8:31-39.
Quando você quiser paz e descanso, ligue Mateus 11:25-30.
Quando o mundo parecer maior que Deus, ligue Salmo 90.
RECEBI ESSA RELAÇÃO DE TELEFONES DE EMERGÊNCIA E ACHEI POR BEM COMPARTILHAR COM AS PESSOAS ESPECIAIS COMO VOCÊ! Anote em sua agenda, um deles pode ser IMPORTANTE a qualquer MOMENTO em sua VIDA!
sábado, 30 de outubro de 2010
proximo encontro....
O próximo encontro será realizado no dia 13-11-2010..... as 15hs com uma surpresa muito boa para todos os que forem................. contamos com sua presença .....te garanto vai se mais que bom
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
convite :
todos aqueles que estiverem interessados a participar do grupo nesse sábado.......será bem recebido
fica no bairro j.ikeda .....na comunidade São João Batista ........Suzano -SP.......inicio:15hs até as 16hs muito obrigado a todos vcsssss
fica no bairro j.ikeda .....na comunidade São João Batista ........Suzano -SP.......inicio:15hs até as 16hs muito obrigado a todos vcsssss
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
preparação
todos do grupo de jovens ja estamos nos preparativos para o encontro do do dia 30-10-2010
sábado, 23 de outubro de 2010
tudo começou em uma festa religiosa............eu e meus amigos estava conversando quando chegou minha mãe e disse :-"sabia que vocês poderiam formar um grupo de jovens........"- eu e os meu amigos ficamos com a ideia na cabeça e resolvemos montar um grupo........e foi no dia 10-10- 2010 fizemos o nosso 1° encontro com o tema :"jovem e espiritualidade" foi um encontro muito legal........ os nossos encontros eram nos domingos ás 14hs mas houve algumas mudanças e ele voltará aos sábados apartir do dia 23-10-2010 ás 15hs
eu sou o Alessandro criei esse blog com o intuito de mostrar para todos o que é um grupo de jovens.....eu faço parte do grupo de jovens de SUZANO que fica no bairro "ikeda" sou Catolico Apostolica Romano....e não to a fim de fazer a cabeça de niguêm, independente de religião.....simplismente quero bublicar aqui (neste blog) todas as novidades do mais recsente grupo de jovens.
Assinar:
Postagens (Atom)