grupo de jovens
Esse blog foi criado para todos os jovens....
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
convite :
todos aqueles que estiverem interessados a participar do grupo nesse sábado.......será bem recebido
fica no bairro j.ikeda .....na comunidade São João Batista ........Suzano -SP.......inicio:15hs até as 16hs muito obrigado a todos vcsssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário