quinta-feira, 28 de outubro de 2010

convite :

todos aqueles que estiverem interessados a participar do grupo nesse sábado.......será bem recebido
fica no bairro j.ikeda .....na comunidade São João Batista ........Suzano -SP.......inicio:15hs até as 16hs muito obrigado a todos vcsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário