sábado, 23 de outubro de 2010
tudo começou em uma festa religiosa............eu e meus amigos estava conversando quando chegou minha mãe e disse :-"sabia que vocês poderiam formar um grupo de jovens........"- eu e os meu amigos ficamos com a ideia na cabeça e resolvemos montar um grupo........e foi no dia 10-10- 2010 fizemos o nosso 1° encontro com o tema :"jovem e espiritualidade" foi um encontro muito legal........ os nossos encontros eram nos domingos ás 14hs mas houve algumas mudanças e ele voltará aos sábados apartir do dia 23-10-2010 ás 15hs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário