sábado, 30 de outubro de 2010

proximo encontro....

O próximo encontro será realizado no dia 13-11-2010..... as  15hs com uma surpresa muito boa para todos os que forem................. contamos com sua presença .....te garanto vai se mais que bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário