grupo de jovens
Esse blog foi criado para todos os jovens....
sábado, 30 de outubro de 2010
proximo encontro....
O próximo encontro será realizado no dia 13-11-2010..... as 15hs com uma surpresa muito boa para todos os que forem................. contamos com sua presença .....te garanto
vai se mais que bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário