sábado, 30 de outubro de 2010

proximo encontro....

O próximo encontro será realizado no dia 13-11-2010..... as  15hs com uma surpresa muito boa para todos os que forem................. contamos com sua presença .....te garanto vai se mais que bom
o grupo de jovens desse sábado foi nota millllll .........a cada dia dia que passa se torna mais especialll

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

convite :

todos aqueles que estiverem interessados a participar do grupo nesse sábado.......será bem recebido
fica no bairro j.ikeda .....na comunidade São João Batista ........Suzano -SP.......inicio:15hs até as 16hs muito obrigado a todos vcsssss

terça-feira, 26 de outubro de 2010

domingo, 24 de outubro de 2010

preparação

todos do grupo de jovens ja estamos nos preparativos para o encontro do do dia 30-10-2010

sábado, 23 de outubro de 2010

tudo começou em uma festa religiosa............eu e meus amigos estava conversando quando chegou minha mãe e disse :-"sabia que vocês poderiam formar um grupo de jovens........"- eu e os meu amigos ficamos com a ideia na cabeça e resolvemos montar um grupo........e foi no dia 10-10- 2010  fizemos o nosso 1° encontro com o tema :"jovem e espiritualidade" foi um encontro muito legal........ os nossos encontros eram nos domingos ás 14hs mas houve algumas mudanças e ele voltará aos sábados apartir do dia 23-10-2010  ás 15hs              
eu sou o Alessandro criei esse blog com o intuito de mostrar  para todos o que é  um grupo de jovens.....eu faço parte do grupo de jovens de SUZANO  que fica no bairro "ikeda" sou Catolico Apostolica Romano....e não to a fim de fazer a cabeça de niguêm, independente de religião.....simplismente quero bublicar aqui (neste blog) todas as novidades do mais recsente grupo de jovens.