sábado, 30 de outubro de 2010
proximo encontro....
O próximo encontro será realizado no dia 13-11-2010..... as 15hs com uma surpresa muito boa para todos os que forem................. contamos com sua presença .....te garanto vai se mais que bom
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
convite :
todos aqueles que estiverem interessados a participar do grupo nesse sábado.......será bem recebido
fica no bairro j.ikeda .....na comunidade São João Batista ........Suzano -SP.......inicio:15hs até as 16hs muito obrigado a todos vcsssss
fica no bairro j.ikeda .....na comunidade São João Batista ........Suzano -SP.......inicio:15hs até as 16hs muito obrigado a todos vcsssss
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
preparação
todos do grupo de jovens ja estamos nos preparativos para o encontro do do dia 30-10-2010
sábado, 23 de outubro de 2010
tudo começou em uma festa religiosa............eu e meus amigos estava conversando quando chegou minha mãe e disse :-"sabia que vocês poderiam formar um grupo de jovens........"- eu e os meu amigos ficamos com a ideia na cabeça e resolvemos montar um grupo........e foi no dia 10-10- 2010 fizemos o nosso 1° encontro com o tema :"jovem e espiritualidade" foi um encontro muito legal........ os nossos encontros eram nos domingos ás 14hs mas houve algumas mudanças e ele voltará aos sábados apartir do dia 23-10-2010 ás 15hs
eu sou o Alessandro criei esse blog com o intuito de mostrar para todos o que é um grupo de jovens.....eu faço parte do grupo de jovens de SUZANO que fica no bairro "ikeda" sou Catolico Apostolica Romano....e não to a fim de fazer a cabeça de niguêm, independente de religião.....simplismente quero bublicar aqui (neste blog) todas as novidades do mais recsente grupo de jovens.
Assinar:
Postagens (Atom)