eu sou o Alessandro criei esse blog com o intuito de mostrar para todos o que é um grupo de jovens.....eu faço parte do grupo de jovens de SUZANO que fica no bairro "ikeda" sou Catolico Apostolica Romano....e não to a fim de fazer a cabeça de niguêm, independente de religião.....simplismente quero bublicar aqui (neste blog) todas as novidades do mais recsente grupo de jovens.
Ahh eu ameei oo seu blog.. Mto interessante.. Vou viir akie todos os diias..
ResponderExcluirAmei principalmente por se tratar de assuntos dos jovens da igreja *-*
adorei sandrooo..(^o^)
ResponderExcluirtah d+ ☼☼