sábado, 23 de outubro de 2010

eu sou o Alessandro criei esse blog com o intuito de mostrar  para todos o que é  um grupo de jovens.....eu faço parte do grupo de jovens de SUZANO  que fica no bairro "ikeda" sou Catolico Apostolica Romano....e não to a fim de fazer a cabeça de niguêm, independente de religião.....simplismente quero bublicar aqui (neste blog) todas as novidades do mais recsente grupo de jovens.

2 comentários:

  1. Ahh eu ameei oo seu blog.. Mto interessante.. Vou viir akie todos os diias..
    Amei principalmente por se tratar de assuntos dos jovens da igreja *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei sandrooo..(^o^)
    tah d+ ☼☼

    ResponderExcluir